O nosso Blog sobre tecnologia.

Continuando…

Alguns dias depois, após muita ansiedade voltamos à loja para informar ao vendedor (que nos atendeu superbem) o que realmente aconteceu, mas ele não estava, e dissemos isso a outro vendedor que nos informou que poderíamos comprar o aparelho por cheque, mais uma vez me enchi de esperança, mas ao voltarmos dias depois para a comprar fomos informados de que se comprasse parcelado por cheque, o aparelho só podia ser pego depois da 3ª parcela, mais uma vez decepcionado. No fina de agosto voltamos na Fnac para sei lá fazer o que, quando ficamos sabendo que haveria uma outra forma de parcelamento, débito direto na conta (me enchi de felicidade), mas (&%*$) a conta da minha mãe era jurídica e só podia física (me decepcionei de novo), meu pai disse que se sobrasse dinheiro das carnes que ia comprar no Makro pagaria os R$600,00 a vista (minha última esperança-alegria de novo). Fomos ao Makro e após passar as compras achando que o dinheiro ia sobrar os R$600,00, vimos que não (olha a decepção aí de novo gente), como eu havia dito para a vendedora (agora outra) que voltaríamos na quarta-feira (isso era na sexta). Fiquei feliz sabendo que ia sair de qualquer jeito na quarta, MAS ocorreu depois alguns problemas financeiros e precisei poupar por uns tempos (adeus ipod). Na quarta-feira que iríamos buscá-lo era a conferência da Apple que iria apresentar  a nova geração de iPods.

Continua…

Deixe um comentário

