O nosso Blog sobre tecnologia.

Bom pessoas, havia dito que o próximo post seria sobre o Fantástico Mundo de Steven Paul Jobs, que a partir de agora tratarei apenas por (FMSJ), mas como viram no título, que não tem nada a ver com o FMSJ, digo-vos que tem total e absoluta relação, pois:

Estava eu na Fnac próximo ao dia 20/06/2010 “namorando” um iPod Touch “3ª Geração” (o de 8gb é de 2ª Geração)600,00 que estava na promoção por R$, quando saindo da loja disse pra minha mãe que queria um (já havia mencionado no dito cujo antes), ela conversou com o meu pai na hora e eu lhe disse sobre as maravilhas que aquela coisa pequenina era capaz de fazer, e ele, para meu espanto, disse SIM. Quase explodi de alegria, falou que até o dia 15/07 (fim da promoção) para pegá-lo. Pois bem. No dia 14/07 voltamos à loja, “compramos”, fizemos tudo, mas na hora de passar o cartão…, meu Deus, ouvi as tristes palavras do vendedor: “O cartão não passa”, ligamos na central e nada, assim, tivemos que voltar para porcariorlândia de mãos vazias. Ligamos na central do banco de casa no dia seguinte e fomos informados que por a Nossa Caixa ter feito fusão com o BB, os cartões da Nossa Caixa foram bloqueados parar que os clientes sejam cadastrados e recebam os do BB, eu disse “Obaaa, vamos processar o banco”, mas (porque tudo tem que ter um mas?) dias depois minha mãe foi ao local (que não visita muito) onde chegam suas correspondências e viu uma carta com a seguinte mensagem: “Sr (a) cliente, informamos que a partir do dia 13/07/2010 seu cartão não poderá ser mais utilizado para compras (…)”, não poderíamos mais processar o banco.

Fim da 1ª parte. Continua….

Deixe um comentário

