O nosso Blog sobre tecnologia.

Neste post, como prometido, falarei sobre Justin Bieber (JustEn). A idéia para esse post veio de quando eu estava todo feliz e alegre na academia e ouço pela Difusora FM a seguinte frase: “O fime de Justin Bieber se chamará Never say never”. Meu Deus, quanta coisa ridícula, já não bastava ser um filme sobre a vida de uma criança, mas ter um nome tão tosco como esse…Por favor né!

Tal indignação também ocorreu a algum tempo atrás onde fiquei sabendo que o ser em questão já tinha escrito sua biografia. Senhor, o que tem em uma biografia de um ser de 16 anos? Tipo, quando largou a chupeta (se não usar até hoja), quando largou a mamadeira (se não mamar até hoje), a primeira (o) namorada (o), quando entrou na escolinha. Cara, quando você for um astro com tanto tempo de carreira como Michael Jackson, Steven Paul Jobs, Bill Gates, e outros você cria sua boiolografia, mas agora, vai cantar para as menininhas pequenas que te “amam”, essas que mal saíram das fraldas, porque, creio eu que quem curte Justin (JustEn) não uma mulher um seus 17, 18 anos, e sim uma garotinha de 10.

Sobre sua sexualidade ainda há dúvidas, pois nada foi declarado, apesar de secar algumas mulheres, nada sabemos sobre sua tão contestada sexualidade, mas eu acredito que ele é hermafrodita, pois sua voz não engana ninguém, mas também temos que levar em conta as gatas que ele leva para o palco. Mas confesso que na primeira vez que ouvi ele cantando Baby baby oh!, jurava que era uma mulher e no toquinho da música antes dela começar eu já estava cantando “Na madrugada,…”, mas quando a música começou, me decepcionei mais ainda.

Para finalizar só gostaria de dizer que isso foi apenas uma brincadeira, pois não é o intuito do Blog mudar a opinião das pessoas (a não ser em relação a tecnologia e afins), e se você gosta de Justin Bieber, nada contra, afinal, gosto é gosto e não se discute, mas tenho pena de você ter nascido assim ;).

No próximo post de https://luisari.wordpress.com/:

No próximo post de https://luisari.wordpress.com/ pretendo falar sobre o recente lançamento da Apple no Brasil, “Enfim o Novo iPod Touch chegou”.

Deixe um comentário

