O nosso Blog sobre tecnologia.

Como os leitores do Blog têm percebido minha ansiedade para o comprar o iPod Touch 4ª Geração, venho informar-lhes que sim, eu comprei.

Como já dito no post anterior, na quinta-feira liguei na Fnac Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto-Sp) para saber se o iPod já tinha chegado na loja física e fui informado que não. Mas na sexta-feira dia 29/10/10 fui ao Ribeirão Shopping e como sempre, na Fnac, chegando lá perguntei ao primeiro vendedor que vi:

Vocês já receberam o Novo iPod Touch 4ª Geração?

A resposta foi a seguinte: (tempo)…Ah! Sim, sim, já recebemos. Aqui está, você já conhece o aparelho? (não bobo, só depois se uns 100 vídeos que assisti e vários apps já baixados devia saber mais que muita gente que já o possuía). Mas eu disse que já conhecia sim.

Vi aquela maravilha olhando para mim com sua câmera frontal, todo preto, que nem conseguia distinguir o que era vidro do resto. Quando perguntei o preço, decepção (R$749,00).

Fui ao encontro da minha mãe triste pelo preço, mas muito mais feliz pelo lançamento e dizia: Logo estarei com as mãos em você belezinha. Disse para minha mãe que tinha chegado e ela com alegria me disse algo que recebi com tristeza: domingo a gente volta pra comprar. Porra, será que já não basta esperar tanto e ainda ter que esperar mais 2 dias, 2 noites sem dormir, 2 dias que demorariam uma eternidade para passar.

Domingo passou e fiquei sabendo que só iríamos na segunda, tá bom, tá bom, fazer o que?

Chegou a esperado segunda-feira, após uma consulta de rotina ao médico durante a tarde e uma visitinha aos avós, durante a noite fomos para o Ribeirão Shopping só para comprá-lo, mas minha mãe ainda tinha que fazer o cartão da Fnac, pois como já dito antes ela estava sem cartão de crédito desde quando fomos comprá-lo pela primeira vez (como já dito antes), esse era meu medo, de esse cartão não dar certo.

Depois de uma meia hora fazendo o cartão, FINALMENTE deu certo, passei na Retirada de Mercadorias para pegar meu baby e assustei com o tamanho de sua caixa, muito pequena. Mas estava muito feliz, aquele foi um dos dias mais importantes e felizes do meu ano de 2010, jamais esquecerei de 01/11/2010, a compra do meu iPod Touch 4ª Geração, meu primeiro Apple.

Estou muito feliz!

No próximo post de https://luisari.wordpress.com/:

No próximo post de https://luisari.wordpress.com/ pretendo mostrar o “Unboxing” do meu iPod Touch 4ª Geração e mostrar minhas primeiras impressões. Estou gostando muito dele, esse post vai estar incrível, e a partir dele o intuito principal do Blog vai ser falar das novidades e tudo mais que for interessante sobre o iPod e o mundo Apple, NÃO PERCAM!

Comentários em: "A corrida terminou, COMPREI MEU IPOD TOUCH 4ª GERAÇÃO! ! !" (1)

  1. […] leave a comment » Olá caros mamíferos, neste Post vou mostrar o Unboxing e um pequeno Review do meu iPod Touch de 4ª Geração que já foi falado anteriormente. […]

Deixe um comentário

