O nosso Blog sobre tecnologia.

Bom pessoal, para começar o post confesso que estou muito atrasado com as postagens, visto que estou com uma tremenda falta de tempo em virtude de estar me preparando para os vestibulares desse mês. Peço desculpa aos leitores.

Agora vamos ao que interessa:

Após ter ficado um pequeno período sem internet (do dia 25-27/10), e quando estava eu na aula de educação física da escola penso: Hummm deixe-me consultar o http://www.blogdoiphone.com/ para ver se o dito cujo foi lançado. E quando entro no tal Blog, após rolar um pouco a página me deparo com a maravilhosa notícia: “Chegou! Novo iPod touch 4g já está à venda na Apple Store Online brasileira, com pronta entrega”. Deu pulos de alegria! Quando cheguei em casa avisei minha mãe e ela pediu para eu esperar um pouco (já que esperei tanto). Pedi o cartão para levar no cursinho à noite e ligar na Fnac para saber se a loja física do Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto-Sp) já tinha recebido a maravilha, mas resolvi ligar no outro dia (quinta-feira dia 28/10/10).

Ligando na loja na quinta-feira recebi a informação do vendedor que eles ainda não tinham recebido o produto e nem tinham previsão para tal, talvez na primeira ou segunda semana de novembro, voltei para a aula triste, chateado e até um pouquinho jururu, mas por Deus este é Luís Ari que após esperar tanto tempo, disse: “Semana que vem ligo lá denovo”.

No próximo post de https://luisari.wordpress.com/:

 

No próximo post direi: e a corrida terminou! Sim, isso mesmo, não percam.

 

Deixe um comentário

