O nosso Blog sobre tecnologia.



Recentemente comprei uma capinha para meu iPod Touch 4G. Após muita pesquisa no Mercado Livre, porque a Apple ainda não tem a capas dele no seu site, eu encontrei uma que achei muito interessante. Ela é em TPU, um material que fica entre o silicone e o Neopreme, e tem um “buraco” no símbolo da Apple, possibilitando que ele seja visto.

Essa capa, diferente de muitas outras, faz com que a beleza do iPod não seja perdida, visto que ela tem o centro transparente e desing  interessante. Eu realmente gostei muito e aconselho a todos, gostei tanto que resolvi comprar duas.

Características:

A case realmente protege contra arranhões e não atrapalha em nada a conexão do cabo USB ou do fone de ouvido. O único “contra” que ela tem é que os botões de volume ficam mais duros, mas isso acaba se tornando um argumento favorável porque assim não se corre o risco de aumentar ou diminuir o volume sem querer e os botões ficam muito protegidos. O aparelho continua leve, fino e bonito, mas super protegido, então antes de comprar seu iPod Touch 4ª Geração, peça sua capa, ou ele ficará muito riscado.

Para comprar a sua clique aqui, são vários medelos.


O vendedor:

Eu tenho muito receio de comprar coisas na internet, hoje não se pode confiar muito mais nas pessoas, mas eu recomendo este vendedor do Rio de Janeiro porque ele me atendeu com muita atenção, educação, respeito e respondeu à todas as minhas dúvidas. Quem me atendeu foi o Hudson e recomendo a todos.

E lembre-se que você ainda tem a oportunidade de utilizar um seguro (como o PagSeguro ou Mercado Pago).

Abaixo coloquei as imagens de como meu iPod ficou com a capa.


Comentários em: "Case para iPod Touch 4ª Geração" (1)

  1. […] -Compre agora mesmo uma capa para o iPod Touch, porque a traseira dele risca com muita facilidade, experiência própria, bobeei para comprar a minha e meu iPod está muito riscado, é de dar dó. Recomendamos esta aqui. […]

Deixe um comentário

