O nosso Blog sobre tecnologia.

Isso mesmo pessoal, começamos essa semana com a triste notícia de que o nosso ídolo e CEO da Apple, Steve Jobs, precisou se afastar da presidência da Maçã para cuidar de sua saúde. Até o momento a unica informação que temos é uma carta que o próprio Steve Jobs enviou para sua equipe de trabalho onde disponibilizamos uma cópia para vocês logo abaixo:

“Equipe,
A meu pedido, o conselho de diretores me concedeu uma licença médica para que eu possa focar na minha saúde. Eu continuarei atuando como CEO e estarei envolvido nas grandes decisões estratégicas da companhia.
Eu pedi para Tim Cook ser o responsável por todas as operações cotidianas da Apple. Eu tenho grande confiança que ele e o resto do time de executivos farão um ótimo trabalho executando os grandiosos planos que temos para 2011.
Eu amo a Apple tanto e espero voltar o tão logo possível. Enquanto isso, minha família e eu iremos apreciar se respeitarem nossa privacidade.
Steve”.
Jobs se entrou de licença médica da Apple 2 vezes (agora 3), em 2004 precisou fazer uma cirurgia de um raríssimo câncer de pâncreas e em 2009 passou por um transplante de fígado, na época ele também atuou na decisões estratégicas da empresa e alguns detalhes foram notados como: não houve uma mudança na traseira do iPhone 3G para o 3GS como era de se esperar e o nome ficou sendo 3G S e com a volta do master da empresa ele se tornou como conhecemos (3GS).
A vida de Steve Jobs é algo cercado de mistérios, o homem gosta de privacidade e talvez por isso sua Mercedes Bens SL55 AMG não tem placa e apenas um código de barras, e é por esse motivo que não sabemos de muitos detalhes da saúde e vida de Jobs.

Para a Apple 2011 é um ano que promete muitas mudanças, estamos para já um iPad “2” bem mudado, mais fino, com câmera frontal e traseira para o FaceTime, um visual mais fino, Slot para cartão de memória, uma tela com resolução maior (ainda não chega aos pés da Tela Retina, mas…). Esperamos também um iPhone 5 também redesenhado com tecnologia CDMA. Outra novidade que muitos estão esquecendo e venho por meio deste Blog informar-lhes em PRIMEIRA MÃO a possibilidade de termos um iMac já esse ano um iMac com tela MultTouch, ele funcionaria da seuinte forma: na vertical funcionaria com o Mac OS e ao ser deitado entraria em funcionamento a iOS, essa informação foi veiculada pela mídia no ano passado e nos planos para 2011 estão se esquecendo de mencioná-la. Esperamos que sua ausência nesse período não afete em nada as decisões, ações, rendimentos e inclusive planos da empresa.
Enfim, estamos torcendo e rezando pra que Steve Jobs volte logo ao comando de sua empresa e que seja curado de seja lá qual for seu problema de saúde 😉
Comentários em: "Steve Jobs se afasta da Apple por tempo indeterminado." (4)

  1. Gostei muito do seu site 😀 eu tb tenho um sobre tecnologia e tals achei legal o seu visita o meu la pra ver
    e deixa recado eu cacabei de atualizar ele apaguei tudo e contrando novos administradores vi seu video no youtube sobre ipod touch 4 abrindo ele muito legal 😀 flw..

    visita o meu site 🙂

    • Opa, obrigado pela visita e por tudo. Já visitei seu site e gostei muito (tecnologiadiaria.webs.com), tenho um grande amigo que é programador e também tem um Blog aqui no wordpress (http://h2oras.wordpress.com/). Este Blog ainda está começando e estou tentando aprender a usar as excelentes ferramentas que o wordpress me oferece, ainda não uso todas, mas estou satisfeito, o único problema é o nome que na verdade era pra ser algo com tecnologia e não meu nome, mas tudo bem. Abraço e obrigado mais uma vez.

  2. […] nos entristecer dessa vez será não vermos Steve Jobs no palco apresentando o novo iPad pela sua licença médica. Mas quem sabe ele não nos surpreenda mais uma vez e esteja lá, firme e forte no palco […]

  3. […] de Steve Jobs no palco apresentando seu novo produto (para quem não lembra ele estava de licença médica da presidência da […]

Deixe um comentário

