O nosso Blog sobre tecnologia.

Essa é uma pergunta que muitos devem se fazer, por que fazemos um Blog? Minha opiniões sobre o motivo de se fazer um Blog podem ser diferentes das suas, mesmo porque temos vidas diferentes, então vamos dar as devidas respostas à pergunta:

Um Blog não é nada mais que um lugar onde você expõe suas ideias, sugestões, dicas e informações aos seus leitores e podendo influenciá-los, mudar suas vidas e tornarem-se grades amigos. A idéia de que um Bloger é uma pessoa gorda, que não sai da cadeira pra nada (tem um pinico implantado em sua cadeira), feia e que passa horas na frente da máquina é falsa, eu por exemplo não passo horas na frente do meu PC até porque isso não é um habito saudável e pode gerar serio problemas de saúde.

O motivo que criei um Blog foi para mostrar às pessoas tudo que aprendo sobre tecnologia, pesquiso muito sobre iPod, iPhone e afins e não tenho com quem conversar (encher o saco) sobre, então exponho tudo na rede mundial de computadores onde encontro pessoas que compartilham dos mesmos interesses que eu. Um Blog ou site (como preferir) é uma ferramenta e tanto para quem quer fazer uma boa redação em um vestibular, o Blgo te deixa bem mais a vontade para fazer qualquer tipo de trabalho escrito, desde saber começar a responder uma questão discursiva até fazer uma resenha ou redação por inteiro, mas para isso você deve prestar bastante atenção no que e como está escrevendo.

Não tenho um grande conhecimento na área da informática, mas o que tenho em minhas mãos são suficiente para manter uma média legal de acessos diário no Blog (por ainda ser muito novo)-cerca de 10 visitas. Então se você tem medo de fazer seu Blog por não saber muito sobre informática, não se preocupe, você vai estudar na melhor escola de computação do mundo, a que chamamos de “FUÇANDO”, e quando pronto, se não tiver muitas visitas não se preocupe, publique no Twitter (o meu é @luisarilima), fale para os amigos e parentes e logo as visitas irão aumentando, pois todos sabem que quem faz um Blog são os leitores.

Então não perca mais tempo, pense em nome bom (o do meu é ridículo, não tenho criatividade para isso) e entre agora mesmo no worpress e crie seu próprio Blog expressando todas as suas ideologias 😉

Deixe um comentário

