O nosso Blog sobre tecnologia.

Hoje começamos uma série com sugestões de 10 músicas para você se divertir, as músicas têm o “Link” da página para download no 4shared.com e o link da “Letra e tradução” da música para colocá-la no seu iPod Touch, iPhone ou iPad, se não souber como fazer isso basta dar uma olhada no nosso Tutorial do Post Anterior.

E aqui estão as músicas, elas estão enumeradas de 1 a 10, mas isso não significa que estão em ordem de qualidade:

1-Back in Black (AC-DC)Link————————-Letra e tradução

2-Missing You (Black Eyed Peas)Link————- Letra e tradução

3-The final countdown (Europe)Link————– Letra e tradução

4- We Weren’t Born To Follow (Bon Jovi)LinkLetra e tradução

5-Viva la vida (Coldplay)Link—————————Letra e tradução

6-Patience (Guns N’ Rose)Link————————-Letra e tradução

7-The Memory Remains (Metallica)Link———- Letra e tradução

8-Hero of the Day (Metallica)Link ——————- Letra e tradução

9-Sweet Child O’ Mine (Guns N’ Rose)Link——- Letra e tradução

10-This is Hallowen (Marilyn Manson)Link—– Letra e tradução

Escolhi essas músicas porque acredito que vai agradar muitas pessoas assim como elas me agradaram, mas se não fizer seu gosto, não se preocupe, em breve traremos mais sugestões, e se você tiver alguma pode tranqüilamente clicar em “DEIXAR UM COMENTÁRIO” no topo do Post (logo abaixo do titulo) e nos dizer qual música gostaria de ver aqui, pois volto a dzer, quem faz um Blog são os leitores com sugestões, críticas e elogios.

Comentários em: "Top 10 Músicas [#Músicas 01]" (4)

  1. Jean disse:

    Olá,tudo bem?Gostei muito das suas músicas!Ainda não comprei meu iPod touch pois agora com o lançamento do iPad 2 fiquei um pouco confuso,pois ele tem alguns recursos bem legais e também pela diminução de preço do iPad 1.estou confuso entre o iPad 1 e o iPod touch,o iPad irá servir mais para o estudo e também para substituir meu PC em alguns momentos e claro para entreterimento.Já o iPod seria somente para entreterimento.Vou tentar me decidir.Abraço,até mais!

    • Tudo bem sim, e com você? Que bom que gostou das músicas e se tiver alguma dica ficarei feliz em aceitá-las Jean. Acho que o melhor seria você comprar o iPad mesmo, se tiver essa oportunidade aproveite, e se tiver alguém que vai para os Estados Unidos, por exemplo, não pense duas vezes, compre o iPad 2 que é melhor ainda, E ME AVISA PRA EU COMPRAR O MEU TAMBÉM (heheheheheheh), mas tem a questão do iPod ser mais móvel e que o iPad 1 já vai estar defasado, agora se não se preocupar com isso, corra e compre o iPad 1 mesmo tals, mas é você quem decide e seja lá qual for sua escolha, estará adquirindo um excelente produto. Abração e até mais.

  2. Jean disse:

    Obrigado pela ajuda,acho que vou até a My Store do Shopping Eldorado aqui em São Paulo pra mim tentar se decidir finalmente!Infelizmente não sei de ninguém que vai para os Estados Unidos agora que eu conheça.Então quanto as músicas,eu gosto muito de música PoP e Eletrônica e um pouco de Rock as que mais estou escutando no momento são: Born This Way – Lady GaGa Telephone – Lady GaGa Feat. Beyoncé The Time (Dirty Bit) – The Black Eyed Peas Closer to The Edge – 30 Seconds to Mars My Body – Young the Giant One Love Feat. Estelle – David Guetta Dance in The Dark – Lady GaGa Fracasso – Pitty Clocks – ColdPlay Just Dance Feat. Colby O’Donis – Lady GaGa Espero que goste das músicas.Abraço,até mais!

    • Boa sorte na sua escolha Jean, e assim que adquirir o produto me avise que estou curioso em saber qual será sua escolha. Muito obrigado pela dicas das músicas, vou ouvi-las e colocarei algumas no “Top 10 Músicas” de hoje. Tudo de bom e até mais.

Deixe um comentário

