O nosso Blog sobre tecnologia.

Fuçando na net achei uma imagem bem legal que tem tudo a ver com o nosso mundo, isso mostra como a vida das pessoas mudam ai adquirirem um Gadget da Apple, eu já disse aqui que minha vida está dividida entre antes e depois do meu iPod Touch e me orgulho em dizer isso. Uma outra verdade que mostra nessa imagem é que em todos os lugares vamos (para quem não tem rede 3G) ligamos a Wi-Fi do nosso brinquedinho e quando encontramos rede tentamos tudo quanto é combinações para descobrirmos as senhas (0123456789 ou 1234567890 muitas vezes da certo). Leia e se divirta, e se sua vida também se iguala a da imagem comenta aí.

Comentários em: "[HUMOR] O que acontece quando adquire um iPhone/iPod/iPad" (9)

  1. leonardo disse:

    cara nunca deixa de postar aqui no seu blog eu não comento mais sempre vejo os post e adoro ;D parabéns obs:meu sonho sempre foi ter umipod touch e me indentifiquei com a sua historia mais ainda não tive o final feliz =( mais um dia terei 🙂

    • Que bom que gosta do Blog Leonardo, eu não pretendo parar de postar aqui, as quantidades só estão pequenas por falta de tempo mesmo, mas aos finais de semana prometo sempre colocar alguns. Atualmente estou fazendo curso extensivo para tentar entrar na universidade e por morar em cidade pequena tenho que viajar todos os dias e aí complica muito minha vida, mas em breve pretendo me organizar melhor e destinar mais tempo ao Blog. Espero que consiga logo comprar seu iPod Touch ou quem sabe iPad já que a Apple vai montar uma fábrica em nossas terras (assunto do próximo Post), e sei que esse período de ansiedade é muito difícil (ainda mais quando se aguarda um Apple-e pode escrever que depois do iPod vai querer outros produtos como Macs, iPhone ou iPad), e não se esqueã, assim que adquirir comenta aí no Blog a realização, ficarei feliz em compartilhar essa alegria. Abraço e obrigado pelas visitas. 😉

  2. Leonardo disse:

    Obrigado por me responder fiquei muito feliz ;D eu tenho uma boa noticia eu conseguir um trabalho e no meu aniversario se Deus quiser terei o dinheiro suficiente para comprar não mais um ipod touch mais sim um ipad 2 =D novidades falo aqui a você,todos os dias olho para ver se ah novos post no blog adoro os posts que tem tirinhas sobre a apple e adoro os reviews Parabéns e nunca desista do blog e continue assim =D

    • Que é isso cara, respondo a todos os comentários, os leitores merecem toda a atenção. Olha cara, que beleza, iPad 2 vai ser muuuito bom mesmo, uma duvida: você é musico? Porque se for o iPad será uma ferramenta e tanto, mas talvez demore mais pra ele chegar ao Brasil até mesmo por conta da instalação da fábrica aqui começando a produção só em novembro (pelo menos foi o que os telejornais anunciaram). Estou esperando novidades sim e muito obrigado pelas suas vistas diárias, assim que o Blog vai ficar cada vez mais forte. As tirinhas são difíceis de sair porque não sou muito bom de desenho e nem tenho tanta criatividade, mas se tiver sugestões tentarei utilizá-las, já os Reviews deverão sair mais agora, e pretendo fazer alguns de aplicativos e o tão esperado “Meus Aplicativos”, e pode deixar que não desistirei do Blog tão cedo, gosto muito disso. E não se preocupe, os comentários serão respondidos, pode demorar um pouco, mas tenha a certeza de que a resposta virá, qualquer coisa manda outro pedindo resposta. Muito obrigado!

  3. Muito bom o tópico cara… E graças a deus, estou vivendo esse final feliz. Já me sinto um MACFAG.

    • Obrigado pelo elogio Afonso. Qual Gadget você possui? Isso é normal, a maioria acaba se tornando um MACFAG, é muito viciante e você vai querer comprar a linha completa de produtos (já planejo um iMac ou Macbook para breve, só falta mesmo a grana).

  4. Cara, como sou novo na onda do iTouch, tenho minhas dúvidas sobre a att do iOS para a nova versão que saiu… Dúvidas como: A atualização é realmente free? A atualização vai afetar algo em meus app instalados? Por ai vai… Então minha sugestão pra você seria fazer um post sobre isso, se é que você pode me ajudar… Flws cara, abração.

    • Obrigado pela sugestão Afonso, e vou fazer um Post a respeito agora mesmo, com citações de experiência própria.

  5. […] O que acontece quando adquire um iPhone/iPod/iPad [HUMOR] […]

Deixe um comentário

