O nosso Blog sobre tecnologia.

Muitas pessoas gostam de baixar vídeos do YouTube, mas baixá-los na máquina para depois transferir para o Device não é algo tão bom de se fazer, requer tempo e paciência, por isso estamos indicando um aplicativo para que você baixe os vídeos diretamente para seu iPhone/iPod Touch ou iPad, e o melhor, é gratuito (pelo menos na data em que esse Post foi feito).

O aplicativo é um navegador assim como o Safari, mas tendo algumas vantagens a mais, siga o nosso tutorial e saiba como fazer o Download de vídeos do YouTube sem dor de cabeça:

1- O aplicativo Spirit Browser tem uma interface muito simples. Para baixar os vídeos você deve escolher o vídeo desejado, em seguida selecione e segure por alguns segundos até aparecer a imagem para saber o que você quer fazer:

2- Clique em “Download” e depois “Save” no canto superior direito:

3- Você pode exportar os vídeos para outros aplicativos como o Redde Docs (assunto para um próximo Post) e depois para o computador. Para exportar basta tocar no “óculos” ao lado do vídeo que deseja:

4-Para ver seus vídeos toque no ícone “Settings” no canto superior direito e depois abra a pasta “Documents”.

Talvez seja possível você baixar vídeos de outros sites, mas desde que eles não utilizem tecnologia FlashPlayer (tentei no da Apple, mas baixou e o vídeo não rodou).

O aplicativo está gratuito então aproveite que é por tempo limitado, clique no Link a frente e se divirta: Spirit Browser-Free-3.3MB

Qualquer novidade que encontrar nele ficarei feliz em saber, e se tiver alguma duvida tentarei ajudar.

Assim que eu passar as imagens para o meu PC coloco-as aqui para auxiliar.

Comentários em: "Baixe vídeos do YouTube para seu iPhone/iPod Touch/iPad" (13)

  1. Leonardo disse:

    esse cara é um maximo vlw pela dica ;D

    • Obrigado! É, esta foi uma boa dica mesmo, eu achava até impossível ter um app assim, daí eu estava procurando na internet algum aplicativo sobre e esse aí surge no meu Twitter (@luisarilima). Foi em uma boa hora.

  2. Leonardo disse:

    dica para o proximo post: faz um review da velocidade do navegador safari e desse navegador boa sorte

    • Boa, vou fazer mesmo, mas vai ter que demorar um pouco porque aí vai envolver vídeo, e como minha net não é de boa velocidade (monopólio de operadora faz eu pagar quase $100 por telefone-“cartão”-e internet de 500Kbps). Vou tentar fazer o mais rápido possível. Gostei da idéia Leonardo.

  3. Cara, valeu pela dica mesmo de verdade. Mas adivinha só: Estive longe do wifi nesse fim de semana pq eu estava na casa do meu pai e o programa já nao está mais de graça e eu nao tenho giftcard xD. Mas valeu mesmo cara por postar isso aqui. Assim que possível pego o app e vou fazer tudo o que vc passou no post. Abracao cara e parabéns mais uma vez. Vou divulgar o blog para o máximo de amigos possível. Flw cara.

    • Precisando de mais alguma é só perguntar. Nossa, é uma pena isso (se tiver uma rede com senha perto do seu pai tenta 0123456789, pode dar certo e não tem problema). Obrigado pelos parabéns e pegue sim, em breve vou fazer um comparativo dele com o Safari, e se tiver alguma duvida do funcionamento ou como baixar os vídeos é só perguntar. Assim que sobrar um tempinho eu coloco as imagens para auxiliar ;p> Obrigado mais uma vez!

  4. iOS 4.3.3 está disponível para corrigir os problemas da coleta de dados. Simbora galera.

    • Vou fazer um Post hoje sobre. E a partir de agora sempre que tiver atualização da iOS eu vou postar aqui pra vocês. Achei que não fosse interessante, mas colocando os links fica mais fácil pra galera baixar.

  5. Levi disse:

    Quando eu tinha um xingling eu usava o navegador OPERA pois atraves dele era possivel fazer DOWNLOAD do q eu quisese segurando o click por alguns segundos e escolhendo a opcao, quando comprei meu itouch 4 e vi q n tinha essa opcao no safari n pensei duas vezes para baixar o opera, mas fiquei surpreso ao perceber a opera tem um sistema especifico para apple, e nesse sistema n tem opcao de download! Pelo menos vale a pena o opera pois ele tem a opcao de SALVAR A PAGINA PARA LER DEPOIS sem ter de precisar estar conectado! Isso so sera possivel fazer no safari no IOS 5!!! O OPERA POR ENQUANTO EH MELHOR QUE O SAFARI PARA IPHONES E ITOUCHS.

  6. Egidio Ferraz disse:

    Boa noite perdi um ipodtouch tem alguma forma de recuoerar o mesmo??

  7. […] Baixe vídeos do YouTube para seu iPhone/iPod touch/iPad […]

Deixe um comentário

