O nosso Blog sobre tecnologia.

Como todos sabem a Apple tem uma excelente equipe de Marketing, onde seus comerciais e propagandas no próprio site são de uma qualidade insuperável, mostrando-nos que devemos comprar seus produtos e que são os melhores no mercado.

Não diferente disso, recentemente a Maçã soltou um comercial na televisão dos Estados Unidos chamado de “Se Você Perguntasse” (If You Asked).

O vídeo é todo em inglês e sem legendas, então colocamos a tradução de toda a poesia que compõe este vídeo:

Se você perguntasse a um pai, ele poderia chamá-lo de INTUITIVO.
Se você perguntasse a um músico, ele o chamaria de INSPIRADOR.
Para um doutor, de INOVADOR.
Para um presidente de empresa, PODEROSO.
Para um professor, ele é o FUTURO.
Para uma criança, ela o chamaria de MÁGICO.
E se você perguntasse para nós, diríamos que este é só o COMEÇO.

Como você percebeu, este é um vídeo que mexe muito com nossas emoções, falando que o iPad 2 é para todos os tipos de pessoas e profissões.

Veja abaixo o primeiro comercial do iPad 2, “Nós Acreditamos”:

Isso é no que acreditamos: tecnologia sozinha não é o suficiente. Mais rápido, mais fino, mais leve… tudo isso é bom, mas quando a tecnologia é colocada de lado, tudo fica mais maravilhoso, e até mesmo mágico. É quando avançamos. E é quando obtemos algo como isso.

Espero que gostem dos vídeos.

Twitter: @luisarilima

Comentários em: "Apple lançou um segundo comercial nos EUA para o iPad 2: “Se você perguntasse”" (6)

  1. Leonardo disse:

    Olha eu aqui denovo ;D cara esse ipad 2 é meu sonho de consumo velho *-* quero muito comprar ele ! Luiz ari se eu conseguir comprar você poderia abrir um espaço no blog para mim colocar o unboxing e review do ipad 2? obrigado e otimo post continue assim serei sempre um visitante fiel !

    • Apareça sempre que quiser aqui nos comentário Leanardo. Espero que consiga seu iPad 2 já no lançamento e assim que comprar ou até mesmo antes, me avise que farei de você um colaborador para falar de tudo sobre seu novo brinquedo (unboxing, reviews, dicas e tudo mais). Vai ser uma honra tê-lo no Blog. Obrigado por tudo e que bom que gosta do Blog. 😉

  2. Caramba… Os comerciais da nossa sagrada maçã arrepia hen. Assumo que mesmo o iPad sendo uns dos gadgets mais brilhantes, ele não está na minha lista de prioridades hoje, tenho o iTouch e ele supre minha necessidade até agora. Vindo logo após a minha grande vontade de comprar o MacBook Pro ou o Air, daí eu pensarei no iPad. Mas está de parabéns o nosso grande Jobs e sua invenções.

    Parabéns pelo post Luís (:

    • Arrepiam mesmo. Muitos não acham o iPad tão interessante assim, meu amigos preferem o Galaxy Tab (tolos), mas atualmente pretendo também adquirir um MacBook pro ou um iMac, mesmo tendo um preço tão elevado. Mas quem sabe com a montagem dos iPads em nossa terra (dizem que já é pra esse ou inicio do próximo semestre) esse preço caia drasticamente e eu acabe levando um. Com certeza ele e toda sua equipe estão de parabéns, os produtos são excelentes!

  3. Leonardo disse:

    Eu sou a pessoa mais indecisa do mundo eu não sei se junto o dinheiro e compro o ipad 2 ou compro logo o ipod touch 4g eu ja tenho dinheiro para comprar o ipod e se for comprar o ipad irei que juntar mais dinheiro que duvida crueu ! =S e ai me dá alguma opinião?

    • Normal, eu também sou. Bom, vou ser sincero com você, isso vai depender muito para qual função você vai querer utilizar esses produtos: se for comprar o iPod você ficará restrito a ouvir música, assistir filmes, jogos, internet etc, já o iPad não poderá ser utilizado para ouvir música em uma caminhada por exemplo, ele seria excelente para substituir um netbook ou notebook, com uma tela maior e mais confortável para digitar e navegar na internet, e se você for um músico ou gostar do assunto também recomendo muito o iPad 2. Leve em consideração também que o novo iPod será lançado (se seguirmos o calendário da Apple) em setembro, já o iPad 2 ainda nem chegou em nossas terras. Mas é tudo uma questão de para qual função você designará o aparelho e de gosto também. Seja lá qual for a sua escolha não irá se arrepender e estarei aqui para qualquer dúvida.

Deixe um comentário

