O nosso Blog sobre tecnologia.

Sei que muitas pessoas possuem aparelhos Apple com FaceTime (iPhone 4, iPod Touch 4G, iPad 2 e toda nova linha de Macs), mas nunca sequer testaram essa funcionalidade. Oras, chegou a sua vez, me ligue para o e-mail iluis_facetime@hotmail.com e teste essa maravilhosa função, e tenha um contato maior com o mundo Apple.

Atualizado em 16/08/2011:

Ligue também para o iPod do nosso colaborador Afonso pelo endereço: ahafonso@gmail.com e não se esqueça de dar uma olhada na nossa Comunidade FaceTime com e-mails de todos os leitores que nos autorizaram a colocar seus endereços para compartilhar a experiência com a vídeo chamada.

Não deixe de deixar seu e-mail do FaceTime nos comentários desse Post para que os leitores possam se conhecer, quem sabe assim não elevamos nossa comunidade a ascensão mundial.

ATUALIZAÇÃO 18/11/2011:

COMUNIDADE:

Luís Ari – ADM: iluis_facetime@hotmail.com

Afonso – COLABORADOR: ahafonso@gmail.com

Levi – LEITOR – levi_rg@hotmail.com

Afrânio – LEITOR – megax214@hotmail.com

Rafael – LEITOR – rafaelsouza.o@uol.com.br

Renato – LEITOR – rapaz_gente_boa@hotmail.com

Allan – LEITOR – allanurb@gmail.com

Paulo-LEITOR-paulobrandi@hotmail.com

Samuel – LEITOR – samukafranco@gmail.com

João – LEITOR – joaohns222@gmail.com

Izaque – LEITOR – kuka345@hotmail.com

Valdecir – LEITOR – val_ferreira30@hotmail.com

Léo – LEITOR – richardsleo@live.com

Helberty – LEITOR – arcanjosvmjf@hotmail.com

Tony – LEITOR –  tony-ll@hotmail.com

César – LEITOR – cesinha502@gmail.com

Fábio – LEITOR – fabiopx2@gmail.com

James – LEITOR – james.slipknot@gmail.com

Vitor – LEITOR –  vitorpiccinini209@hotmail.com

Fabrício – LEITOR – fabricioronchi96@hotmail.com

Pedro Willyam – LEITOR – pedro.willyam@gmail.com

Erivan Martins – LEITOR – asaushi@gmail.com

João Paulo Theobaldo- LEITOR – jp.theobaldo@hotmail.com

João Paulo – LEITOR – jpben_10@hotmail.com

Comentários em: "Contatos para o FaceTime [ATUALIZADO em 26/01/2012]" (47)

  1. Leonardo disse:

    Quando tiver o meu ipod touch ou ipad 2 ou iphone 4 ou 5 eu testo o face ;D enquanto isso… eu fico aqui acompanhando o blog !

  2. Opa opa! O FaceTime é uma das melhores funções do iPod. Quando utilizei a primeira vez com o Luís percebi o quão bomzão ele é.

  3. Leonardo disse:

    olha o video que eu achei quando estava no twitter http://www.twitvid.com/UNYZD “iPhone 4S” como diz o autor do video ! dá uma olhada ai !

    • Eu vi, é muito bonito mesmo, mas parecia muito com um iPhone 4 com uma carcaça espelhada, mas é muito bonito.

  4. Levi disse:

    Nossa! fiz minha primeira ligacao facetime! ja faz muito tempo q eu comprei o itouch 4 e nunca tinha feito antes pois sempre a ligacao caia!

    • Muito bom né. Cara, vi que você me ligou hoje, te liguei de volta mais a noite, depois quando der pode me retornar. No momento da sua chamada meu irmão tava usando o iPod.

  5. Afrânio disse:

    megax214@hotmail.com Liga ai se quiser, mas, eu sou timido ¬¬’ KK

  6. Levi disse:

    OLA, ontem fiquei tao feliz de ter usado o FACETIME pela primeira vez que logo apos fiquei pesquisando sobre essa funcao incrivel, descobri o FTFun e o fring
    FTFun eh um app da apple q tem uma opcao de ver todas as pessoas que estao online no mundo ai vc escolhe e o facetime abre para vc poder conversar com a pessoa.
    Fring eh parecido soh q melhor ele da pra CONVERSAR COM ATE 4 PESSOAS DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO AO MESMO TEMPO.
    Dica o fring eh gratuito na applestore ja o ftfun n mas para usalo eh so digitar no safari e entrar nele cadastrar e usar! Divirtam-se com esses apps.

    • Dias atrás testei o Fring, é muito lento, mas por outro lado pode conversar com 4 pessoas, creio que não exista (nem mesmo o Skype) nenhum App de vídeo chamada para iOS/Android tão perfeito quanto o FaceTime, e que seja gratuito para os Mobiles.

  7. Galera que quiser pode me ligar aew… Na parte da noite é mais provável que eu atenda porque passo o dia todo fora de casa. O meu email tá aew no post do Luiz (Afonso – O COLABORADOR Haha) e quem quiser pode Falar uma hora lá pelo twitter @afonso_amorim daí fala a hora que vai ligar e tal 😉

  8. Rafael disse:

    Olá, realmente Facetime é show, pena que a grande maioria não usa essa ferramenta, quem quiser me add para testar, conversar add ae rafaelsouza.o@uol.com.br

    • Já inclui seu e-mail no Post Rafael. E tem razão, muitos não usam o FaceTime por não conhecerem outras pessoas, ou por timidez, mas pelo jeito estamos mudando isso pouco a pouco, garanto que a maioria dos endereços colocados no Post foram a primeira vez que usaram o serviço, e temos esperança de aumentar essa comunidade.

  9. Renato disse:

    Galera me add aii quero testar no iPad 2 abraços rapaz_gente_boa@hotmail.com

  10. Eurico disse:

    Galera, me ADD no face time. Minha ID e ricorodriguesarquiteto@hotmail.com. Sou do RJ.

  11. tell disse:

    owow muito top
    liga aee
    tell.jbs@gmail.com
    falws

  12. Matheus disse:

    Carmba minha primeira chamada facetime com meu ipad2!!!

    • O FaceTime ta dominando o Brasilsão mesmo, e o Blog do Luís Ari está contribuindo e muito para isso. Creio sermos o primeiro Blog a criar uma comunidade para que as pessoas possam colocar seus e-mail para receberem chamadas de outras pelo maravilhoso serviço da Apple.

  13. FaceTime dominando o Brasil! HAHAH

  14. denilson disse:

    BALADAS333@HOTMAIL.COM <—– MEU FACETIME GALERA

  15. Samuel disse:

    Meu Facetime: samukafranco@gmail.com …me liguem! to doido pra testar!

  16. Joao disse:

    o meu é joaohns222@gmail.com me adc ai

  17. valdecir disse:

    ola…quero testar meu facetime tambm.me liguem
    val_ferreira30@hotmail.com

  18. Helberty disse:

    falaa galera de Brasilsão rsss pow quero testar meu facetime mas ainda nao consegui, to ligando pra uma porrada de gente mas ninguem atende! me liguem aew pra eu tetar:
    arcanjosvmjf@hotmail.com

  19. quero testar meu facetime mas ainda nao consegui,
    liguem ae… tony-ll@hotmail.com

  20. César disse:

    E ai gente , me add no facetime , é cesinha_502@hotmail.com =D

  21. Fabio disse:

    me liguem !!

    fabiopx2@gmail.com

  22. Vitor Piccinini disse:

    Galera, também sou novo nesse negócio de Facetime… Então quero ver como é, me liguem ai galera vitorpiccinini209@hotmail.com
    Se quiserem, meu amigo também quer postar o dele aqui: fabricioronchi96@hotmail.com

  23. Se alguém quiser me ligar !!!

  24. Erivan Martins disse:
    • Já coloquei nos contatos e na comunidade, em breve lhe ligarei, ou se preferir pode me ligar, se não atender vai tentando, não tem problema.

Deixe um comentário

