O nosso Blog sobre tecnologia.

Nos últimos dias foi muito o FaceTime foi muito comentado nesse Blog, por isso decidimos compartilhar com vocês, além de nossos e-mail do serviço, o e-mail de alguns leitores do Blog, iniciando assim a criação de uma comunidade FaceTime no Blog. Abaixo estão alguns nomes e seus respectivos e-mails.

Luís Ari – ADM: iluis_facetime@hotmail.com

Afonso – COLABORADOR: ahafonso@gmail.com

Levi – LEITOR – levi_rg@hotmail.com

Afrânio – LEITOR – megax214@hotmail.com

Rafael – LEITOR – rafaelsouza.o@uol.com.br

Renato – LEITOR – rapaz_gente_boa@hotmail.com

Allan – LEITOR – allanurb@gmail.com

Paulo-LEITOR-paulobrandi@hotmail.com

Samuel – LEITOR – samukafranco@gmail.com

João – LEITOR – joaohns222@gmail.com

Izaque – LEITOR – kuka345@hotmail.com

Valdecir – LEITOR – val_ferreira30@hotmail.com

Léo – LEITOR – richardsleo@live.com

Helberty – LEITOR – arcanjosvmjf@hotmail.com

Tony – LEITOR –  tony-ll@hotmail.com

César – LEITOR – cesinha502@gmail.com

Fábio – LEITOR – fabiopx2@gmail.com

James – LEITOR – james.slipknot@gmail.com

Vitor – LEITOR –  vitorpiccinini209@hotmail.com

Fabrício – LEITOR – fabricioronchi96@hotmail.com

Pedro Willyam – LEITOR – pedro.willyam@gmail.com

Erivan Martins – LEITOR – asaushi@gmail.com

João Paulo Theobaldo- LEITOR – jp.theobaldo@hotmail.com

João Paulo – LEITOR – jpben_10@hotmail.com

Espero que gostem dessa iniciativa e que dessa forma tenhamos maior conhecimento sobre o mundo Apple e afins. Qualquer dúvida tanto eu quanto o Afonso estaremos a disposição para auxiliá-los.

Comentários em: "Comunidade FaceTime do Blog [ATUALIZADO 12X – 26/01/2012]" (35)

  1. Pois é galera.. O FaceTime é uma ferramenta incrível dos devices da nossa querida Maçã. Em comparação a outros aplicativos como o Fring e o Skype, já testados, o FaceTime mostrou-se bem mais superior tanto em ralação a imagem quanto ao som na realização de video-chamada que funciona COMPLETAMENTE em tempo real, sem travar ou algo parecido (é claro que também depende muito da conexão). É verdade que o Fring apresenta alguns serviços a mais, como por exemplo o fato de poder ter até 4 pessoas em uma chamada, mas vai que em futuras atualizações esses serviços seriam implementados no FT… Seria uma boa hen (Vai a dica para os desenvolvedores;)! Lembrando que quem quiser me ligar, o período da noite é mais fácil para que você me encontre, ou se preferir pode deixar lá no meu twitter a hora que ficaria melhor pra você e eu ligo (; (@afonso_amorim). E pra finalizar, parabéns por mais um bom Post Luís criando essa Comunidade.. Vamo agitar moçada!

    • Realmente o FaceTime é espetacular e acredito que veio pra ficar e vamos esperar para ver o Google ou a própria Samsung criar aplicativos de vídeo chamadas já que eles apenas têm o prazer de copiar o que deu certo da Apple. Seria bom mesmo se a Maçã fizesse o FT com mais de duas pessoas conversando, pelo menos para Mac e iPad, pois aí sim seria uma verdadeira video COFERÊNCIA que poderia ser adotada por muitas empresas que necessitem do sistema. Obrigado Afosno!

  2. acompanhando o WordPress Por causa do nosso colaborador Afonso ele me apresentou o SIte e gostei vou continuar acompanhndo 😛 (Continue assim Luis)

  3. Leonardo A. disse:

    ainda nada de ipad 2 aqui em natal e eu esperando anciosamente para comprar e nada, dizem que vai chegar este mês mais só na segunda quinzena acho uma humilhação essa falta de respeito com os usuarios onde a lugares que ja recebeu a segunda remessa dos ipads e nada de chegar aqui sobre o facetime eu quando comprar o ipad testarei concerteza e para colaborar com o blog farei o unboxing do ipad é so comprar e fazer parabéns pelo blog !continuem assim que chegaram longe!

    • Espero que consiga logo cara, estamos esperando sua colaboração no Blog, boa sorte Leonardo.

    • Opa Leonardo! E faz um tempo que você está no agurado hen… Desde que venho acompanhando aqui o blog vejo essa tua ansiedade de por as mãos no tão sonhado Tablet. E eu entendo isso.. E como entendo. Mas relaxa cara, logo logo você vai estar usando o FaceTime aqui conosco!

  4. A minha lista de contatos já está crescendo hen! HAHA

  5. outro ponto que eu estou com medo luis e afonso é que a minha net não é lá a das mais rapidas to com medo de quando eu for atualizar o IOS parar o download! e queria saber se é normal demorar muito na atualização ? toda segunda eu vou no shopping vê se tem novidades ja virei amigo dos caras que trabalha lá na loja kkkk eles já sabem do que eu to atraz !SANTOOO iPad 2 chega loogooo caramba!abraço =D

    • Opa Leonando.. Então, antes de ser um colaborador aqui do blog eu era apenas um leitor e a minha principal dúvida era relacionada a atualização do iOS. Daí eu dei a idéia pro Luís pra fazer um Post relacionado sobre, e com certeza foi um dos melhores posts sobre atualização de iOS e me ajudou muito. E possivelmente pode responder essa sua dúvida. As atualizações são grandes sim… Pelo menos até a versão 4.3.2 que foi até onde eu atualizei, pelo fato de que eles jogam todo o iOS para download e não apenas os problemas que foram solucionados. Mas se não me engano futuramente em próximas atualizações isso irá mudar não sendo mais necessário baixar um arquivo de cerca 600MB e sim apenas os bugs concertados (Torço muito para que isso aconteça, mesmo tendo uma internet razoavelmente boa, mas é econômia de tempo hen?). Então, voltando a sua dúvida, você pode fazer o download sem estar com o o seu futuro iPad2 conectado através do link (postamos aqui no blog quando houver novas atualizações) e seguir o passo-a-passo do post seguinte-> https://luisari.wordpress.com/2011/05/07/mais-uma-ios-4-3-disponivel-a-4-3-3-links-no-post/ Espero ter ajudado cara! Abraços!

      • É né, pra você que tem uma net de 15Mbps é fácil né, o pior é eu aguentar uma de 400Kbps que raramente chega a isso. Isso Afonso, fica aí se gabando. kkkkkkkkkk brincadeira hein hahahhahaha

    • Opa Opa.. O link foi do post da 4.3.3. O link correto é o https://luisari.wordpress.com/2011/04/20/atualizacao-da-ios-duvidas-frequentes/ (;

    • Olha Leonardo, o melhor meio de atualizar a iOS na minha opinião, não é pelo iTunes, e sim por link, pois você baixa pelo navegador e não tem erro. O iTunes pode apresentar alguns probleminhas (experiência própria). Acho que dependendo da conexão a atualização pode sim levar certo tempo, mas ficar 1 dia atualizando acredito ser exagero (tenho internet de 400K e geralmente demora de 4 à 6 horas para terminar). Hahahahahham é assim mesmo, Ansiedade mata mesmo, mas quando chegar a sua hora será um alívio, você vai ver.

      • KKKK Poxa vida… Mas eu agradeço também ao bom servidor da Apple que ajuda MUITO pra que a minha taxa de download chegue quase ao máximo. E a sua internet vai melhorar hen 😀

      • Só vai melhorar o dia em que a CTBC resolver deixar de dominar a cidade, porque só tendo ela como opção fica foda a concorrência.

  6. Levi disse:

    Nossa n acredito 400kb!!! E eu aq pensando em colocar 10mega. Cara mudando de asunto eu queria saber se posso e como postar uma materia nesse blog.
    Dica: se vc clica no botao principal e o de cima ( o de ligar/desligar ) ao mesmo tempo o gatget tira uma foto da tela!!! Ou seja se vc tive ne um game ou pagina e quiser salvar a imagem eh soh fazer isso!!! Abraços.

    • Opa Levi… Valeu pela dica cara, e é ela mesmo que eu uso para tirar os screenshots dos jogos que eu posto aqui para dar dica, não sei se você já percebeu. Mesmo assim, muito obrigado!

    • Opa, quando quiser falar algo é só pedir, mas essa função já é bem difundida no meio iOS, e como o Afonso comentou, é por ela que fazemos as dicas de apps da semana ;). Mas obrigado pela colaboração.

  7. Levi disse:

    Acabei de falar com rafael e ele disse q n conhece esse blog

    • Talvez seja porque ele nos encontrou pelo Google ou Orkut (fiz uma comunidade no Orkut) e não observou qual página acessou, muita gente faz uma pesquisa no Google e nem sequer sabe por quais páginas passou. Ele achou meu FaceTime de alguma maneira pelo Google/Orkut, falou comigo e me autorizou a colocar aqui, eu sempre pergunto às pessoas se posso disponibilizar seus e-mails para outros.

  8. […] colaborador Afonso pelo endereço: ahafonso@gmail.com e não se esqueça de dar uma olhada na nossa Comunidade FaceTime com e-mails de todos os leitores que nos autorizaram a colocar seus endereços para compartilhar a […]

  9. Paulo Brandi disse:

    Muito bom seu blog, cara nunca tinha usado. Pode colocar meu e-mail, blz. Qualquer coisa que precisar aqui do Recife/Olinda é só falar. Forte abraço.

  10. Izaque Arcenio disse:

    Eae pessoal, to chegando… Posso?
    Conheci hoje o blog, moro em SP. + também sou pernambucano natural de Cupira fica pertinho d Caruaru, pra quem quizer bater papo pode ligar no meu tablet: kuka354@hotmail.com

    • Izaque, já coloquei seu e-mail na comunidade, e assim que der eu vou entrar em contato contigo pelo FaceTime, só que já vou avisando que minha conexão não é das melhores por meu apartamento ficar meio longe do roteador da pensão que to morando. Até mais.

  11. […] de tal sucesso da nossa Comunidade FaceTime do Blog, decidimos criar uma nova sessão para que possamos compartilhar  informações sobre os jogos […]

  12. […] o Blog foi crescendo, a cada dia batendo recordes de acesso, até que explodiu com o Post Comunidade FaceTime do Blog que trouxe muitos leitores e foi o primeiro a ter um local onde os leitores pudessem trocar seus […]

  13. Diogo disse:

    Hj fiz minha primeira chamada pela conta da minha prima!!! Pois n tenho conta ainda! Haha muito bom e muito interessante tbm!! Gostei! Valeu a pena! Muito legal!! Com o Afonso! Depois ligarei pra mais contatos!!

  14. Olá, minha gente, sou Willyam de Maceió, tô aki pra deixar o meu e-mail do Facetime: pedro.willyam@gmail.com
    Ontem eu usei o Facetime pela 1º vez com o Luís, daqui do blog, foi muito legal, o Facetime é simplesmente excelente!
    Feliz ano novo pra todos, vou agora acompanhar o blog também! ;D!

    • Fico feliz que tenha gostado cara, e realmente, o FaceTime é incrível e tem uma qualidade muito grande se comparado com o Skype. Um bom ano novo pra você também e tudo de bom, obrigado por ajudar-nos a divulgar o Blog.

  15. João Paulo theobaldo disse:

    Ei quero testar o FaceTime no meu iPhone 4s,e se alguém quiser testar comigo e só me ligar jp.theobaldo@hotmail.com ta liberado ae o meu email pode deixar ele disponivel ai pros outros e só me ligar,nunca usei o FaceTime Afzzzz..

    • Já coloquei o seu e-mail na comunidade e nos contatos, agora é só esperar alguém ligar, qualquer coisa, se preferir pode ligar pra mim que quando eu ouvir atenderei, vai tentando que uma hora dá certo.

Deixe um comentário

