O nosso Blog sobre tecnologia.

Mais uma nova sessão aqui no nosso blog visando a galera que curte gastar um pouco do seu tempo com os joguinhos maneiros que aparecem lá na AppStore. Este post será semanal para dar tempo você “zerar” o jogo comentado, tranqulo? Vamos quase sempre (95% da vezes, pode ter certeza) dar prioridade para os FREE Apps. Até porque não é todo mundo que pode ficar gastando grana com aplicativo, ou não tem cartão, dentre outro fatores. E nunca acredite em pessoas que falam que os aplicativos de graça são ruins, até porque o que vai ser comentado aqui hoje é show de bola.
Sem mais, pra começar com o pé direito o aplicativo indicado pelo blog para essa semana é o Army of Darkness Defense. Consiste em 50 fases (Waves) e você tem sobre controle o personagem princial, Ash, além dos outros componentes do jogo.

O objetivo princpal é proteger o seu castelo e em consequência um livro que está guardado nele, impedindo que o exército inimigo lhe mate ou pegue o livro, acontecendo um desses imprevistos você terá que reiniciar a Wave. Convocando sua tropa e elevando os componentes para se defender do oponente, AoD vem com um gáfico mediano, mas que com certeza prenderá a sua atenção.
Faz um bom tempo que o jogo está FREE, e eu imagino que não ficará por tanto tempo. Então, corre lá e baixa!


Disponível para: Iphone, iPod touch e iPad.
Requisito: iOS 3.0 ou superior.
Tamanho: 103MB
LINK ->http://itunes.apple.com/app/army-of-darkness-defense/id431739110?mt=8#

Mais uma vez, venho pedir a colaboração de vocês para que dêem dicas relacionadas ao tipo de jogos que vocês curtem, preferem. Aproveitem, afinal é para a diversão de vocês.

Por @afonso_amorim

Comentários em: "[DICA – App] Jogo da semana!" (24)

  1. já tinha baixado só que na versão para ipad tem cara de ser um ótimo jogo!! Dica para o próximo post vocês poderiam postar seus apps e jogos explicando suas funções só um dica minha ! sempre parabéns pelo blog visito diariamente para ver se há novidades! abraço

    • Boa idéia de Post Leonardo… Eu tento fazer milagre com os meus 8Gb do iPod Touch, mas assim que possível farei um post mostrando tudo o que tenho no meu iGadget e sus devidas funções.

    • Estou pensando nessa hipótese há um bom tempo, inclusive colocar no Blog iTouchBr. Mesmo problema do Afonso. Vou aproveitar agora que estou de férias e tentar fazer isso. Gostei do incentico.

  2. obrigado pelo resposta! =D

  3. Jean disse:

    Olá Luís,tudo bem?Então,no meu iPod os jogos que mais gosto são o Driver e o Dark Nebula.O Driver é bem legal,tem várias missões a serem compridas,no total,se eu não me engano,são 44 missões diferentes em 4 cidades, Miami,São Francisco,Los Angeles e Nova York.Já o Dark Nebula você é um aro de metal e tem que utilizar o acelerometro para se movimentar.O Dark Nebula 1 vem com 10 níveis diferentes e o Dark Nebula 2 vem com 20.Espero que goste,até mais!

    • Obrigado pelas dicas Jean, acabei hoje conhecendo o Dark Nebula e foi o Luis que me falou sobre ele, só não sei se ele viu seu comentário, mas achei o jogo bem bacana e inteligente. Já o Driver eu não conheço, mas vou ver se dou uma olhada nele nesse fim de semana. Valeu pelas dicas e pela visita ao blog!

      • Vi sim, quando vi que ele tava FREE lembrei no comentário do Jean na hora, foi no mesmo dia. Bom lembrar o pessoal que assim que abro minha caixa de e-mails (toda hora no iPod) e vejo se tem algum comentário, já dou uma olhada, só demoro um pouquinho pra responder, mas uma hora a resposta vem ^^ 🙂

    • Olá Jean, tudo ótimo, e contigo? Driver eu já joguei, baixei uma época que estava FREE, no natal do ano passado onde cada dia a Gameloft colocava promoção de jogos, ele foi o primeiro e tive essa grande oportunidade. Gostei muito do jogo, é bem idêntico à série do game no PlayStation 1, gostei muito, jogava durante horas. O Dark Nebula eu baixei essa semana, ele ficou gratuito e aproveitei mais uma vez, gostei muito dessa dica. Em breve colocarei meu apps aqui e pretendo colocá-los na minha seleção. Obrigado pela dica, gostei muito.

      • Jean disse:

        Tudo bem!O Driver eu também baixei nessa promoção da Gameloft.Que bom que tenha gostado das dicas!Quando eu ia atrás de aplicativos para o meu iPod, sempre tinham comentários de algumas pessoas falando que aplicativos Free são ruins e eu sempre via que as coisas não eram bem assim,pois assim como esse jogo,existem vários aplicativos Free que são execelentes!Parabéns pelos posts!

      • Então, existem muitos aplicativos gratuitos bons, principalmente os que são para testar como Angry Birds, Need for Speed, etc que sempre te dá um gostinho de quero mais e você acaba comprando depois. Quem fala isso é porque não sabe o que ta falando e nunca clicou no free apps do iTunes pra ver o que tem.

  4. tempinho q nao comento malz ai pessoal do wordpress eu tava fazendo umas coisa importante :/ mas to de volta e continuo gostando dos seus trabalhos mando bem luisari mas so vou poder ter isso quando eu tiver um Ipod 😥

    • Valeu pelas visitas e pelos comentários Danilo. Pois é, o Luís manda bem pra caramba e eu tento ajudá-lo aqui nos posts dando idéia e tal. E quando você tiver um iPod, vai ser maneiro por que a gente vai poder jogar alguns jogos pelo Bluetooth :D. Valeu mais uma vez cara.

    • Sem problemas, espero que sempre nos acompanhe, principalmente depois de conquistar seu iPod. Obrigado pelos elogios Danilo e espero que consiga o iPod logo, iria te sugerir para esperar o da 5ª geração, mas não sabemos nem se ele será lançado (esse ano a coisa ta feia), pois o iPhone 5 ainda nem foi apresentado. Bom, seja lá qual geração for comprar (4ª ou 5ª) estará adquirindo um excelente produto, garanto que irá gostar (o Afonso já me disse que você se apaixonou pelo iPod dele) e poderemos nos comunicar via FaceTime 🙂

  5. ele fica se gabando pelo Ipod dele –‘ mas deixa queto q eu ainda vou ter rsrs

    • Hahaha, deixa ele. É, comigo ele fica se gabando pela velocidade da internet dele.

      • A Internet na casa de Danilo também é de 15Mega cara xD

      • Eu sei, mas ele não fica igual você né Afonso, até mostra pros outros no speedtest.net de quanto tá sua velocidade. KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, zuera, eu moro em uma cidade com um monopólio de internet chamado CTBC (eita merda), de pensar que tem gente que paga $25 por uma de 1mega distante 50Km de min (snif).

  6. consegui GVT por sorte ela chegou aqui do nada um dia q tava indo pra escola fui salvo dos modems da vivo , claro , oi.

  7. tinha mudado meu nome malz 😛

  8. Léonardo disse:

    Meu novo vicio ;))

Deixe um comentário

