O nosso Blog sobre tecnologia.

Mais um início de semana e eu não iria deixar vocês na mão. O que mais me motivou a continuar a fazer esse post foi o grande número de acesso que tivemos no anterior sobre o AoD, que realmente é um jogo incrível. Então, o nosso jogo da semana é o MetalStorm, e como comentado no post anterior que o nosso foco seria aplicativos FREE, esse é mais um. (E eu não entendo porque ele é de graça). Perfeito para quem curte jogos de aeronaves e com um grande toque de estratégia e aventura.


A qualidade do gráfico do jogo é excelente, uma das melhores que já vi. Na home do jogo você encontrará o local onde você dedicará seu tempo para equipar seu avião com armas, misseís, e fazer outros upgrades na sua aeronave. Além de poder também visualizar o seu perfil e convidar amigos. O fato de poder convidar amigos me chamou um pouco a atenção já que o jogo trabalha em simultâneo com o GameCenter, então porque adicionar uma pessoa mais uma vez? Daí me impressionei com a tela seguinte após ter pressionado Play Now. O MetalStorm lhe dar uma opção de VERSUS Mode no qual você pode duelar com um amigo ou escolher de forma randômica um oponente, no qual o objetivo do jogo seria destruir o avião do inimigo. Além também de ter a opção SURVIVE Mode onde você (sozinho ou com um amigo) tem a função de destruir as aeronaves da máquina.

Podendo ser considerado um ponto falho do MetalStorm, independente do modo que você desejar jogar, tanto no Versus, quanto no Survive Mode, você deverá estar conectado na internet, pois sem estar conectado na rede o jogo não abrirá. Mas admito que vale bastante a pena. E quem aceitar ou quiser desafiar alguém em um duelo bastar deixar nos comentários.

Disponível para:  iPhone 3GS, iPhone 4, iPod touch (2nd Generation), iPod touch (3rd Generation) e iPod touch (4th Generation).

Requisito: iOS 4.1 ou superior.

Tamanho: 50.1 MB.

Clique aqui para baixar!

Comentários em: "[DICA – App] Jogo da Semana! [2]" (8)

  1. ahh nem tem para iPad ;( mais deve ser muito bom esse jogo! e sem falar que está de graça =(

    • Leonardo, acredito que não ele não foi desenvolvido para iPad por conta da forma de controle do jogo que você deve ficar girando o device para dar direção a aeronave. Talvez por ter dimensões grandes se tornaria difícil a jogabilidade dele no iPad. Isso é apenas o que eu imagino. Mas pra mim qualquer jogo que é compatível com o iPhone/iPod touch deveria existir para iPad, com a resolução maior esse jogo, por exemplo, seria muito louco de bom!

      • Acho que a questão de controle não é tanta viu Afonso, porque tipo, se ele tem botões nas laterais para armas e talz, o fifa 11 tem para iPad e usa os comandos (de maneira diferente, mas tudo bem).

    • Talvez ele é universal e serve pra todos hein! Não sei.

      • Er… Isso que você falou faz sentido Luís. É bom testar clicar no link dele aqui direto de um iPad pra ver se aparece a mensagem falando que está disponível apenas para iPhone e iPod. Se for, seria bom atualizar lá na AppStore hahaha.

  2. Levi disse:

    Esse foi o primeiro jogo q eu baixei apos ter feito um id na app store. Eu indico o tab tab eo high noon.

    • Vou dar uma olhada nesses ai Levi e posso até fazer um Post sobre eles quem sabe. Você me ligou uma vez no FaceTime, mas eu não ouvi tocar. Peço desculpa (;

  3. Levi disse:

    O high noon eh um jogo unico e conceryeza fale a Pena.

Deixe um comentário

