O nosso Blog sobre tecnologia.

Muitas pessoas na igreja gostam de acompanhar a liturgia através de uma bíblia só sua, mas geralmente até achar o Capítulo e o Versículo onde se encontra a palavra pode levar um bom tempo e até mesmo o padre/pastor já deve até ter terminado de ler. Sei que esse Post pode não ser do interesse de todos, pois atualmente existem muitos ateus e poucos têm o costume de ler a bíblia, mas gostei muito do aplicativo e achei bem interessante e porque não falar sobre ele.

Pra usá-lo é bem simples, primeiramente basta você clicar no ícone de procura para encontrar pela leitura desejada (é o ícone de um livro aberto).

Depois disso você escolhe qual parte gostaria de ler (Salmos, Mateus, Marcos etc), clica em prosseguir, escolhe o capitulo e depois o versículo desejado.

Além disso você pode usá-lo como um livro e ir foleando página por página como se estivesse no iBook.

Me desculpem por não ter colocado imagens, mas é porque deu um problema (creio que no WordPress) na hora de transmitir as imagens.

O aplicativo pesa 6,3Mb. É gratuito e requer iOS 3.2.2 ou superior podendo ser adquirido clicando aqui.

Por @luisarilima

Comentários em: "[ DICA-App ] Jogo da Semana [3]-Bíblia Sagrada 2010" (14)

  1. Levi disse:

    Tenho um app desse n sei se o meu eh melhor, acho q apenas mais pratico o nome eh “biblia”. Esse app eh otimo como desculpa pra usar o device.

    • HAHA Tenha vergonha Levi. Você vai pra igreja e enquanto você joga e as pessoas pensam que você está jogando e pede pra você você abre a Biblia as pressas no multitarefa hen? HAHAHA

    • Com certeza é sempre uma desculpa de usar e mostrar o Device na igreja ^^. Esse eu achei bem prático, eu usava um que também só chamava bíblia, mas esse é bem melhor.

  2. deve ser legal essa biblia só aguardando o ipad chegar *-*

  3. ainda continuo acompanhando ^^ ei afonso quando tu vier aqui traz o Ipod pleaase *-*

  4. se eu não comentar muito é pelo motivo que minha ferias acabou voltei a estudar mais sempre irei acompanhar o blog ! (luis ari e afonso)

    • Ta tranquilo Léo, mas já? As minhas começam dia 1, mas continue sempre nos acompanhando que logo teremos grandes novidades 😉

  5. é pelo motivo que eu estava de greve e voltou agora entende ai to estudando a tarde e trabalhando a noite ! =]

    Contagem regressiva 5 dias ! *-*

Deixe um comentário

