O nosso Blog sobre tecnologia.

Agora a pouco um amigo (@Marlon_nr) me mandou um video que resume bem a vida de Steve Jobs, bem legal se você leu ou não o livro A Cabeça de Steve Jobs, entende tudo que ocorreu na vida dele. Assiste, muito interessante:

Comentários em: "[VÍDEO] Um resumo sobre a vida de Steve Jobs" (7)

  1. Levi disse:

    Kkkkkk… Por essa eu n esperava, muito legal esse video.

  2. Danilo disse:

    uhasuhahau essa eu tinha visto mas nao canso de ver sim falando em outra coisa ..
    o meu msn ta bloqueado e nao consigo desbloquear afonso e luisari add ai danilo.farias18@hotmail.com

  3. Levi disse:

    Sera q esse video foi feito utilizando o the sims?

  4. muito parecido com the sims mas the sims nao tem expansão de star wars nem tem um programa bom pra fazer personagens parecido como Steve Jobs mas é um pouco possivel
    e também nunca vi um produto apple no the sims 3 mas ainda nao peguei todas as expansões (ainda vou baixar) (mas bem provavel que tenha sido computação gráfica) é isso ai FLW falei de mais 😀 (Luisari passa teu msn pra eu te adicionar tive conta bloqueada agora to com uma nova)

    • Tem razão Danilo, talvez pode ser o Real Life, não sei. Mas eu acho que é pura computação gráfica mesmo, só pode, ficou perfeito.

  5. Danilo disse:

    luis olha a foto de viciado da semana q eu fiz uhasashuasuhas http://imageshack.us/photo/my-images/831/dsc00819kt.jpg/

    • Isso que é viciado né, mas ta me parecendo o iPod do Afonso ali sobre seu note ou é impressão minha?
      kkkk. Vou publicar essa imagem, gostei hahahha

Deixe um comentário

