O nosso Blog sobre tecnologia.

Diante de tal sucesso da nossa Comunidade FaceTime do Blog, decidimos criar uma nova sessão para que possamos compartilhar  informações sobre os jogos (Apps) que possuímos. O Game Center faz registros dos jogos que possuem suporte a ele, como por exemplo a sua colocação em relação a pessoas ao redor de todo o mundo e entre seus amigos que possuem aquele mesmo jogo.

Dentre as principais funções do Game Center, podemos destacar: A possibilidade de ver qual o último App que foi jogado por seus amigos, os jogos que eles possuem (sendo separado uma aba entre os que vocês possuem em comum e o restante), jogar no modo Multiplayer com seus amigos, dentre outros.

Para se cadastrar no Game Center, basta clicar no ícone do App e realizar o login com o seu Apple ID. Uma vez logado você estará sempre conectado, a menos que desejar sair.

Quem desejar participar da comunidade ou tiver alguma dúvida basta deixar nos comentários a sua pergunta, email ou apelido que utiliza no Game Center.

MEMBROS:

Luís Ari – ADM: luisari

Afonso – COLABORADOR: ahafonso

Raquel – LEITORA: Raquelbsantiago

Por @afonso_amori

Comentários em: "Comunidade Game Center do Blog [ATUALIZADO EM 26/11/2011]" (10)

  1. Danilo disse:

    se o meu novo Ipod nao fosse shuffle eu entrava no grupo e.e

    • Que dó… Que dó de Danilinho. 😥

    • kkkkkkkk, cara, to com muita dó de você. O Afonso me falou, eu ti muito, mas também fiquei com muita dó mesmo cara, pô, imagino sua ansiedade pro iPod chegar, mas logo, logo você estará com um Touch (quem sabe o 5?).

  2. Léonardo disse:

    Meu game center é:

    Richardsleo
    E FaceTime

    Richardsleo@live.com

    🙂

  3. Levi disse:

    Gostei muito da iniciativa, espero que essa comunidade cresça. Lembrem-se de que ao digitar comunidade do facetime no google a nossa esta no topo! Isso é muito bom para o blog e espero que selem por esse titulo.

    • Acho que a nossa é a única do Brasil ^^ e talvez o único site do mundo a ter essa iniciativa, porque a comunidade que existe é um App para iOS.

  4. Levi disse:

    No game center eu sou (principal)

  5. Levi disse:

    Ao digitar no google “comunidade game center” essa é a primeira pagina que aparece

  6. Raquel disse:

    Nenhum amigo meu é usuário do iOS, o que me impede de usar vários recursos 😦
    Tá aí o usuário: Raquelbsantiago

Deixe um comentário

