O nosso Blog sobre tecnologia.

Há exatos um ano estava eu todo faceirinho esperando meu iPod Touch 4G, depois de ver milhares de vídeos no youtube sobre o aparelho e conhecer (um pouco) sobre a Apple, resolvi compartilhar com o mundo o que eu sabia (bem pouco por sinal). Este Blog, na verdade, era para ser pessoal, um outro seria específico para falar sobre Apple, mas quando comecei a postar nesse algumas visitas foram surgindo e pensei que se migrasse para outro poderia perder os mínimos leitores que tinha.

Bom, o Blog foi crescendo, a cada dia batendo recordes de acesso, até que explodiu com o Post Comunidade FaceTime do Blog que trouxe muitos leitores e foi o primeiro a ter um local onde os leitores pudessem trocar seus endereços de e-mail para testarem o FaceTime de seus iGadgets. Foi assim que conheci o Afonso, que ficou entusiasmado e resolveu me ajudar se tornando meu primeiro colaborador, depois apareceu o Marcus do H2oras, um grande amigo de alguns anos que estava meio sem tempo e ressurgiu das cinzas (ta bom, esse comentário foi estranho, eu sei) e resolveu ser um colaborador também.

Apesar da falta de tempo estamos levando este bebê de 1 ano no colo para que cresça e tenha mais leitores a cada dia, apesar da pequena idade já tivemos algumas postagens que merecem destaque, por isso separamos uma lista com 10 delas que apesar de não serem as mais acessadas foram as que trouxeram grandes informações, confira agora o nosso TOP 10 do Blog:

O que acontece quando adquire um iPhone/iPod/iPad [HUMOR]

Google, o melhor amigo dos desesperados (SAIBA COMO USÁ-LO)

Apple no mundo dos consoles

[DICA-App] Jogo da semana!-Jogo AoD

Você sabia que pode usar internet GPRS /EDGE no seu iPod touch?

Comunidade FaceTime do Blog

Baixe vídeos do YouTube para seu iPhone/iPod touch/iPad

Perdemos o homem que mudou o mundo

[DICA-App] Instagram e Dermandar[7]

Primeiras impressões iOS 5     [EM BREVE]

Comentários em: "Hoje o Blog faz 1 ano, confira as 10 melhores postagens do período" (7)

  1. Jean disse:

    Olá Afonso e Luís,tudo bem?Conheci o blog quando estava procurando mais informações sobre o iPod touch,pois estava querendo muito um.Ficava lendo as matérias do Luís,sobre a “corrida” dele atrás do iPod touch (Se ansiedade matasse… Parte 1,2 e 3) e me identifiquei bastante.Depois assisti o vídeo de unboxing do iPod touch do Luís e de lá para cá não parei mais de ler o blog e nem pretendo parar!Para mim é uma leitura diária.Parabéns para o blog e muito obrigado Luís e Afonso por compartilharem seus conhecimentos e suas experiências,que me auxiliaram muito na hora em que escolhi o iPod touch como meu segundo iGadget e tenho certeza que também já auxiliou muitas pessoas.E que o blog continue por mais 2,5,10,… 20 anos :).Abraços,até mais !!

    • Ah Jean… Nós que agradecemos a presença de vocês fielmente a cada post aqui no Blog. É realmente isto que nos faz continuar a escrever os posts com o objetivo de ajudá-los. Peço desculpa a você e ao restante dos leitores por até escrever menos do que deveria. Na verdade é que tenho o tempo um pouco apertado, mas sempre que aparece uma folga eu dedico ao Blog. Mais uma vez, muito obrigado!

  2. Danilo disse:

    to Pensando em Anunciar o Site pra melhorar os recordes e leitores do site *-*

    • Opa Danilo! Seria uma boa hen cara… 😀 E você também faz parte dessa história aí contribuído com algumas imagens e tal. Valeu mesmo!

  3. Levi R disse:

    Nossa não sabia que tinha um ano esse blog, parabéns 👏. Não deixo de conferir todos os dias o blog pois tem me ajudado muito, obrigado pelo bom trabalho. ☺

  4. Leonardo disse:

    Cara que feliz !!!! Parabéns parabéns e muito mas parabéns por este blog que esteve durante boa parte da minha vida e rotina 😀 só tenho a dizer que venha muitos e muitos anos de qualidade e informação na qual vcs são profissionais 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👉blog do Luís Ari-the best blog 👈🌟🌟🌟🌟🌟

  5. markussanita disse:

    ~Le Phoenix renasce das cinzas: Me gusta =)

Deixe um comentário

