O nosso Blog sobre tecnologia.

Diante de tantos rumores sobre uma suposta TV que a Apple irá lançar em breve, eu fiquei imaginando como poderia ser  ela. Como a Apple, que já revolucionou o smartphone, o tablet, o jeito que ouvimos música, poderia revolucionar um aparelho que foi lançado a mais de 50 anos?Tive algumas idéias e vou partilhá-las com vocês.

1º- Se chamaria iTV: No meu conceito, a Apple colocaria uma versão especial do iOS nessa TV, podendo assim chama-lá de iTV.

2º- Resoluções e polegadas: A Apple iTV poderá vir com uma tela revolucionaria,assim como a Retina Display,que está presente nos iPhones 4 e 4S e também nos iPods touch de 4ª geração.Também contaria com a tecnologia IPS,que permite um maior ângulo de visualização das imagens que estão sendo transmitidas pela iTV.

A Apple iTV teria versões de 42”,50” e 58” polegadas,todas com tecnologia 3D sem a necessidade de óculos e Full HD.

3º- O Design se basearia no iMac e no Apple Thunderbolt Display.

4º- A iTV viria com uma câmera frontal para vídeo chamada FaceTime Full HD e também para jogos exclusivos que utilizariam essa câmera.

5º- Essa TV viria com uma antena digital wireless integrado, assim, dispensaria aquele monte de cabos e também poderia ser mudada de lugar sem problemas.

6º- A iTV teria uma memória interna de 32, 64 ou 128 GB para poder armazenar filmes, seriados, músicas, fotos, vídeos e jogos exclusivos para a iTV e também o processador A6 para um maior poder de processamento.

7º- Conecção com a internet e a iTunes Store,sendo possível fazer downloads e aluguéis de filmes, seriados e conteúdo em geral.

8º- Pode ser estranho,ou imaginei longe demais,mas eu queria que a Apple implementasse uma bateria,não somente na Apple iTV,mas também no iMac para podermos utilizar esses equipamentos mesmo sem energia.

9º- A iTV teria conecções HDMI, porta USB 3.0, Bluetooth 3.0, suporte ao Air Play para conectarmos nossos iGadgets a iTV sem a necessidade de fios e, claro, as portas Thunderbolt,para conectarmos vários aparelhos a TV com poucos cabos e transferências de arquivos em alta velocidade.

Bom, depois de todos esses conceitos, espero que a Apple lance mesmo a sua iTV, e tenho certeza que ela será revolucionaria igual a todos os seus outros produtos.

Espero que tenham gostado do meu conceito da Apple iTV 🙂 !

Por Jean Santos

Anúncios

Comentários em: "[Conceito] Apple iTV (por Jean Santos)" (2)

  1. Leonardo disse:

    Parabéns pelo post 😀

    e o preço convenhamos seria um absurdo :0

    • Jean disse:

      Obrigado pelo elogio 🙂 !Sim,pelo menos aqui no Brasil,o preço desta Tv,se ela existisse (ou existir :D),será mesmo um absurdo,infelizmente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: